Caros amigos leitores , gostaríamos, na medida do possível ,contar com a interação de todos ,através de comentários , tornando se seguidores deste blog divulgando para seus conhecidos ,para que assim possamos estudar e aprendermos juntos , solidários e fraternos. Inscrevam-se no blog!

sábado, 25 de maio de 2013

Aprendendo com o Livro dos Espíritos questão 111

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Orientam os homens de ideal elevado, mas silenciam junto àqueles que alimentam a curiosidade, deixando que os iguais se atraiam. Limitam sempre as revelações para a Terra, para que não cheguem até os homens verdades que eles ainda não suportam. São cautelosos, no que tange às manifestações do mundo espiritual; o visual pode perturbar aqueles que não estão preparados para tal. Empenham-se em divulgar, no seio da sociedade, o livro nobre e ajudam na educação das criaturas, tendo grande interesse na melhoria espiritual dos povos. Sabem que as guerras são escândalos necessários ao tipo espiritual que se encontra na Terra, mas trabalham para que elas desapareçam do mundo e sabem que, no futuro, se instalará no planeta o verdadeiro Reino dos Céus, onde o Amor, a Caridade e a ciência espiritual dominem todas as nações, onde a fraternidade legítima seja qual o ar, que sopra em todas as direções e não falta para nenhum vivente, esteja ele onde estiver. Sabem que as religiões, mesmo divididas por ideais, se confundirão pelo sinal do Amor, aquele Amor que Jesus ensinou e viveu.
  Miramez

Nenhum comentário:

Postar um comentário