Caros amigos leitores , gostaríamos, na medida do possível ,contar com a interação de todos ,através de comentários , tornando se seguidores deste blog divulgando para seus conhecidos ,para que assim possamos estudar e aprendermos juntos , solidários e fraternos. Inscrevam-se no blog!

domingo, 25 de setembro de 2016

Passes terapia "a medida que o passista se afeiçoa à atividade e adquire auto confiança , mais facilmente registrará as presenças dos nobres guias espirituais que passarão a supervisionar lhe a tarefa, predispondo-se ao auxílio valioso com segurança por seu intermédio."





[...] A transmissão da energia constituída por raios psíquicos-magnético está ao alcance de todas as criaturas que se queriam devotar à ação do bem.
O dom de curar não constitui privilégio de ninguém, embora algumas pessoas sejam mais bem aquinhoadas dos recursos energéticos destinados a esse fim [...] dos recursos hábeis para o desiderato [...] o desejo sincero de servir tornar sê-lhe fundamental para o empreendimento a que se propõe interessado em adquirir o conhecimento para lograr os resultados melhores , cabe-lhe conhecer a natureza humana, a constituição orgânica e os fulcros de energia no corpo físico, bem como no perispiritual, assim também as leis dos fluidos, desse modo equipando-se com os elementos valiosos indispensáveis ao tentame .
Em seguida, torna-se necessário a consciência do contributo que dever oferecer, trabalhando os sentimentos de simpatia, da amizade , da compaixão, a fim de envolver o enfermos em ondas de energia favorável à sua recuperação.
Dos cuidados especiais:
[...] a higiene física e mental, mediante hábitos superiores da oração e dos bons pensamentos, cultivando as ideias edificantes reflexionando em páginas portadoras de conteúdos morais relevantes para servirem de sustentáculo emocional ao equilíbrio[...] A iniciativa do bem nasce no sentimento da criatura humana e encontra ressonância na Espiritualidade.[...] a medida que o passista se afeiçoa à atividade e adquire auto confiança , mais facilmente registrará as presenças dos nobres guias espirituais que passarão a supervisionar lhe a tarefa, predispondo-se ao auxílio valioso com segurança por seu intermédio.
Trabalhando-se emocionalmente e cada vez mais conscientizando-se da responsabilidade assumida é imperioso esforçar-se e multiplicar os bônus de energia que possa doar. Tal recurso é conseguido como decorrência natural do esforço que empreende e da dedicação ao serviço socorrista.

Trechos retirados do Livro Mediunidade: desafios e bênçãos ditado por Manoel Philomeno de Miranda , capítulo Passes terapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário